sábado, 4 de junho de 2011

Para meu amigo de berço.

As vezes eu me pego pensando como será o nosso reencontro. Se vamos sentir aquela frio na barriga, suor frio, aquele constrangimento de se conhecer bem mas se sentir meio estranhos pelo tempo que ficamos afastados. É eu sei que a gente se viu ano passado, domingo de eleições do segundo turno, mas foi tão rápido, tão inesperado, tão apresado e mesmo assim eu fiquei com o frio na barriga, vontade de voltar no tempo, vontade da gente descobrindo o amor juntos de novo, vontade principalmente da nossa amizade. Você foi meu melhor amigo, meu primeiro amor, meu segundo beijo (o primeiro de amor). Eu sei que também tive importância pra ti, como você mesmo me revelou a um tempo atrás por msn. Ah... lembro tanto daquela nossa conversa, fiquei feliz em saber que embora naquele tempo a gente fosse mongol, inocentes e orgulhosos, o que sentiamos um pelo outro era recíproco, o que é uma pena é que ter sabido disso só agora, depois de adultos. Não entendo até hoje por que nos afastamos, por que mesmo um sabendo onde o outro mora a gente não se vê, não se visita. A certeza que eu tenho é que embora o tempo, embora a distância, embora a vida tenha nos colocado em caminhos distantes um do outro ainda assim posso dizer que você é meu amigo. Ainda tenho por ti um amor, um carinho, um bem querer enorme, acho até que de todos os que passaram pela minha vida até hj, as minhas lembranças mais doces são com você. Acompanho a tua vida assim como eu sei que você acompanha a minha, assim por meio da nossa familia, por meio de terceiros. Torço pela sua felicidade, torço pra que um dia, quando o acaso quiser de novo, a gente possa se reencontrar e ter aquela sensação que nunca ficamos longe, que amadurecemos juntos, que nosso amor um pelo outro seja relembrado e que a gente possa dar boas gargalhadas juntos por lembrar disso tudo.
Seu aniversário é daqui a alguns dias, e eu lembro dos seus aniversários e dos meus aniversários que passamos juntos, de maõs dadas na escada olhando a rua. Te desejo todas as coisas boas que a vida puder lhe proporcionar e desejo a nós dois que nosso laço nunca se desfaça com o tempo e a distância, que um dia a gente se reencontre de forma decente sem pressa, pra poder conversar olhando no olho e sorrir junto.
Te amo, meu amigo de barriga, amigo de rua,amigo de escada, amigo de piscina, amigo de primeiro amor.
sua amiga e mulher que mais te conhece até hoje, Raquel.

ps: eu sempre gostei de meninos tímidos, marrentos e com nome duplo, isso deve ser culpa sua.

Nenhum comentário: