segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hoje eu entendo

Ter mágoas é arrastar correntes pela vida. Agradeço hoje por perceber que mágoa é uma corrente que eu não arrasto na vida há tempos me livrei delas,agradeço também a chance de poder ter uma atitude de generosidade.Quero minha vida sem correntes!Na jornada da evolução aprendi que temos que superar tais sentimentos,procurar fazer e desejar o bem e quando possível ser generoso com quem nos magoou. Porque isso pra mim é ser uma boa pessoa.Se ti fazem mal, afaste-se,supere e jogue pro Universo, pois este devolve tudo o que fazemos.
Isso não é conversinha de bom samaritano hipócrita, isso é conversa de quem hoje percebe que quando fazemos o bem e superamos as mágoas e desafetos a sensação é muito boa, hoje me sinto uma pessoa melhor, isso que importa.Mas claro que superar as mágoas não é esquecer,mas é saber se livrar das correntes que atrasam a nossa vida.

Nenhum comentário: