sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

buscando inspirações

"Querido Leonard. Encarar a vida pela frente, sempre encarar a vida pela frente. E vê-la como ela é. Entendê-la, finalmente. E amá-la do jeito que ela é, e então, deixá-la partir. Leonard. Sempre os anos entre nós. Sempre os anos. Sempre o amor. Sempre as horas."

Virginia Wolf é uma das minhas inspirações para poder transborar emoções em meio a conflitos emocionais....a construção da Jacinta tem sido uma experiência única pra mim nesse começo de ano,esse recorte do inicio do filme As horas é um exemplo do tamanho da minha pesquisa socio-emocioanal e de construção interna de um personagem tão conflitante como é Jacinta.

4 comentários:

EMILSON LOPEZ disse...

olha ai miha amiga num trabalho de construção da personagem, uma diva do cinema! ;-D e tendo a Virgínia como referência, adoro! Só digo que tome cuidado, essa mulher era louca! rsrsrs!bjo!

ítalo puccini disse...

eu li dois livros da woolf no final do ano. mas me é leitura dificílima. achei-a boa demais por isso. porque escreve como poucas mesmo.

abraços.

Eduardo Trindade disse...

Nós somos, em grande parte, o que nós lemos. Bom saber que tua inspiração é das melhores.
Abraços!

Raquel disse...

É gente, eu to lendo muito, mas preciso buscar ainda o desespero externado, virginia é otema,embora não externalize de forma mais corporal seus desesperos. vou buscar em outros autores esse transbordar fisicamente as emoções, pq o transbordar o olhar esse to indo pelo caminho certo segurando a mão da virginia.