terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Entre amigos...




...não é tão necessário que ajam muitos confetes ou apenas festa, entre amigos o natal é comemorado um dia ou dias depois, o ano novo é comemorado a cada vitória que alguém conquista. Entre amigos a gente escolhe uma familia que não ama pelo fato de ser do mesmo sague,ou porque temos os mesmos "gostos", nós amamos porque aprendemos que ninguém caminha totalmente sozinho, amamos porque aprendemos a conviver com as diferenças.Não precisamos ser amaveis o tempo todo, precisamos ser sinceros,embora a sinceridade doa, é melhor ouvir uma verdade de quem amamos do que ouvir de quem detestamos...enfim...só estou tentando escrever aqui que entre amigos tudo fica bem melhor...a vida se torna mais leve!
2010 foi um ano marcante pra mim e meus amigos, hoje nós temos noção do quanto amadurecemos em apenas um ano, sabemos que cada amigo, seja ele da familia ou não, foi essencial nessa jornada nova que começamos a enfrentar. A vida adulta bateu á nossa porta desesperadamente e só foi possivel abrir a porta pra essa nova vida porque sabemos que temos amigos por perto pra segurar a onda quando nem tudo for bem.
Aos meus amigos, hermanos,companheiros de jornada...eu tenho muito a agradecer por compartilharem tanto a vida comigo, por me aturarem numa das épocas mais maluca, frágil e dificil que vivi.
OBREGADA PAI!

Um comentário:

Sergio Vianna disse...

É isso aí: Amizade não tem hora ou data, no momento que for tá valendo. Não adianta vc bater no peito e dizer que não precisa de ngm.. precisa sim, td mundo precisa! E o verdadeiro amigo sempre vai tá lá p te emprestar uma mão! Gracias mi hermanos por esse ano de 2010 q foi do caralho!!! Feliz 2011!!!