segunda-feira, 29 de setembro de 2008

afetuosidades (coisas de orkut)

Leandro Mateuzo:
Saudades.Estou sempre com saudades.Clichêmente viver é ter saudades.Não-viver é ainda sim continuar tendo saudades.Estou precisando de um abraço.Carência é foda,mas o que se pode fazer se tenho saudades...seisei isso é de rachar de tanto rir,mas hoje o pisciano aturdido e confuso acordou,socou o estômago de dentro pra fora .Pedi arrego,por um momento.Fraquejei só por um momento.Bjo moça alada.
P.S.:Iria eu responder com esse mesmo scrap la no Encine só que o pc travou bem no momento de te enviar.Anotei num bloquinho para mandar aqui na lan.Tinha que fazer isso.O p.s. mesmo vem agora...dois cachorros no ato de gozo entranhados por seus orgãos sexuais fez-me rir na ida para essa lan.O pisciano libertou-se novamente.Novamente um bjo!

***hehe aprendo muito com o ator-mor,pisciano liberto a quem em pouco tempo conquistou meu afeto nas tardes vadias e de sarjetas em dias de mazelas pessoais, conseguiu me ouvir sem filtros,me viu sem máscara e não se assustou.Um irmão que ganhei de outro irmão.
viva ao pacto dos corleones que me aceitaram nessa família de coração aberto.
PS: sobre os corleones: Cobs é pra voce tbm.
;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de ler e estou indo correndo para o CH te dar um abraço...ao te ler senti vontade de segurar tua mão apertar como no primeiro contato físico naquele banco de tardes mazela...estou indo moça alada,agora também doce!